-->
  • Reaproveitando madeiras da sua obra

    Olá pessoal!!!!

    Ok, você está construindo sua casa de madeira, e se sobrarem pedacinhos de ripas, ou pedaços de madeira vem a dúvida: deixar jogado no quintal ou jogar fora? Olha o desperdício!
    Esta semana fiz um post na minha página do Facebook e me inspirei em refazer esta postagem aqui. Eu já havia feito uma bem parecida no meu blog Eu e a Decoração.
    Amo decoração com Faça você mesmo - DYI, e este é exatamente meu foco; Decorações bem fáceis e acessíveis de fazer. 
    Confesso, que para mim muitas vezes fica meio complicado, mas, nada do que uma boa vontade não dê jeito, não é mesmo? No post que fiz lá na minha pagina, mostrei duas imagens que viraram objetos de decoração; 
    são estas aqui...
     ... e esta aqui...

    Muitas imagens que podem ser uteis para colocar em prática o que você tinha em mente e não tinha coragem para executar.
    Há muitas formas de fazer as molduras...


    E várias cores para pintar também...


    Você poderá usar onde você quiser e achar legal, como por exemplo na cozinha...


    No corredor ou no hall de entrada...


    Na varanda, na porta...



    É só usar sua imaginação...
    Sinceramente eu amo esta aqui, fofa!


    E a palavra LOVE?


    Um porta recadinhos para a molecada, é só adicionar o nome da criança e pronto...


    Uma figura geométrica feita com restos de madeira...


    DICA: As frases para serem escritas é só você pesquisar em sites de frases ou escrever a sua frase ou poema, ou até mesmo a letra de uma musica bem bonita...

    fonte de imagens: Pinterest

    Se não quiser escrever, use a técnica de adesivos. Na internet você conseguirá imprimir vários modelos bacanas.
    Para cortar, lixar ou serrar, pode contar com o pessoal da equipe de trabalho OU uma madereira ou marcenaria próxima a sua casa.
    "Mande para nós um faça você mesmo que você mesmo tenha feito. Nós iremos mostrar para todo mundo como você é talentosa(o). Comente, compartilhe, mandem suas dúvidas ou sugestões para novas postagens."

    Mãos a obra meninas e meninos...
    Muitos beijos
    Kelly decora





  • Outros posts interessantes

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário